MERCEDES-BENZ MOSTRA NOVIDADES NO NYAS 2019

A Mercedes-Benz apresenta várias estreias mundiais no NYIAS 2019 – New York International Auto Show (19 a 28 de abril): Mercedes-Benz GLS, EQC Edition 1886, e ainda o facelift do GLC e GLC Coupé. Também em exposição pela primeira vez a Mercedes-AMG apresenta o CLA 35 4MATIC e o A 35 4MATIC Limousine. A conferência de imprensa terá início esta quarta-feira, 17 de abril, o primeiro dia de imprensa, às 16h15 (CEST). Com a plataforma online Mercedes me media, qualquer pessoa pode aceder a materiais de imprensa, fotos e vídeos relacionados com os novos produtos exibidos em Nova York, em media.mercedes-benz.com/NYIAS2019.

Novo GLS: mais espaço, mais conforto, mais luxo

O Mercedes-Benz GLS é o Classe S entre os SUVs e incorpora a reivindicação de excelência no segmento de SUV premium. O espaço geral, especialmente na segunda fila de bancos, beneficia do aumento em 60 mm da distância entre eixos. As três filas de assentos totalmente ajustáveis eletricamente oferecem a todos os passageiros generoso espaço e conforto excepcional. A suspensão ativa do E-ACTIVE BODY CONTROL garante um conforto superior, manuseio ágil e boas capacidades off-road.

GLC: design cativante e elevada inteligência

Mercedes-Benz GLC Coupé AMG Line, 2019

O facelift realizado no Mercedes-Benz GLC reforçou a aparência distinta do modelo alemão que recebe ainda, sistemas inovadores de assistência à direção, uma nova linha de motores e a última geração do sistema multimédia MBUX Mercedes-Benz User Experience. Os melhorados sistemas de assistência à condução foram ampliados com a adição de uma função de advertência de saída, função de corredor de emergência e função de fim de engarrafamento, entre outros.

Novo Mercedes-AMG CLA 35 4MATIC: design icónico

O novo CLA 35 4MATIC impressiona com um poderoso motor turbo de 2.0 litros e quatro cilindros. O estilo exterior pontua com uma cintura fina e desportiva, arcos de roda alargados e dois powerdomes no capot. O interior com monitores totalmente digitais transmite qualidade e elegância.

Mercedes-AMG A 35 4MATIC Limousine: hatchback desportivo

Mercedes-AMG A 35 4MATIC Limousine

Igualmente em estreia mundial está o Mercedes-AMG A 35 4MATIC Limousine, com motor turbo de 2.0 litros e quatro cilindros, transmissão AMG SPEEDSHIFT DCT 7G, suspensão AMG e tração variável AMG Performance 4MATIC. Este modelo do portfólio da AMG pretende atrair jovens que procuram, além de um alto nível de desempenho, conforto para os passageiros e espaço para bagagem.

EQC Edition 1886: Edição especial limitada

Com a estreia mundial do EQC Edition 1886, a Mercedes-Benz está a sinalizar a sua entrada na era da mobilidade elétrica. A edição limitada de 1886 do primeiro modelo da marca EQ da Mercedes-Benz integra vários equipamentos opcionais.

#TablierMagazine
Fonte: Daimler / Mercedes-Benz

Related posts